sexta-feira, 16 de abril de 2010

Boa tarde, queridos alunos...



Quando eu escolhi ser professora, aliás, quando percebi que a escolha já estava feita não imaginaria todas as coisas que poderia aprender. Sim, porque ser professor é, antes, saber que se pode aprender sempre.
E não só isso: é ficar sem Domingo, planejando aulas mais interessantes; é fazer pós-graduação para se sentir mais competente e preparada; é ter jaleco amarelado pelo tempo (eu não sou velha... só comecei cedo!); é ficar com ódio do "Fi de Deus" que tira nota baixa na prova cujo conteúdo foi explicado 1 bilhão de vezes; gostar de alunos descontrolados; é ter caneta mágica brilhante; é mandar segurar a emoção; é fazer minuto de silêncio em homenagem a chamada...

Hoje, já aprendi a gostar muito e torcer por vocês, cabeçudinhos e cabeçudinhas fofinhos! Vou sentir falta de tudo isso nesse tempinho fora da sala de aula... mas saibam sempre que vou me sentir "querida professora" de todos vocês. Adoro!

Ai...tou romântica hoje :~*

obs: não vale chorar. Buááááááá!!!!!

Beijo.

10 comentários:

lucena disse...

voce esta muito romantica ..
há ja sei vc esta apaixonada pelo professor Tarcisão.
kkkkkkkkk
abraços

Profa. Ágatha disse...

Eu? Hj? Apaixonada? Professor? Tarcisão? Anh? Num sei do que vc tá falando não, Lucena...
:p

Beijo.

Unknown disse...

oi professora aghata lindona!!!!
kraka vei a senhora na fotu e pessoalmente é uma a ghata msm...
beijusss.....

eu sou la do 1 'c'.......alex

Unknown disse...

ola qrida professora....
hj liguei o mpc e lembrei da senhora.....
sou seu aluno e sou muito feliz de ser....
alex do 1 'c'

Maicon Luis disse...

`Profeessora vamos sentir muita saudades da senhora
a unica professora que sabe explicar certo e sabe passar emoção e felicidade na aula , vou sentir muita falta
espero a senhora ser demitida logo e voltar logo pra salas :D

By: maicon Luis e Fabio Correia

DéhCastro disse...

HOSAHOISHAOH Euri... então "Querida professora" belas palavras a sua, e até acho que a senhora a professora mais linda e magnífica, super inteligente e APAIXONA poderia ser até professo de filosofia HSOIHHAIoh brinks/ enfim suas aulas são bem legais és bem divertida e isso ajuda a temos mais concentração nas aulas ao invés de TÉDIO enfim parabéns... sem pagar pau pqe nem curto muito esses professores palhaços HOSIhaoihsoihOISh brinks/

Jes disse...

Oiiiii
Pq Ágatha, pq vc tinha q ser vice diretora, pq vc tinha q deixar a gente, eu não conheço a nova professora mas sinceramente eu prefiro vc, espero q vc gosto do seu novo trabalho.

Vou sentir saudades

Bjssss

Profa. Ágatha disse...

Caracas... a galera já tá querendo minha demissão... hauHAUhuahUAHuahuAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauA...

Beijo, seus descontrolados!

Unknown disse...

Pooxa Nao vejo a hora msm de vc ser Demitiida e voltar a dar aula pra Noois *-* haha Bjoos
:)

Cristiano Bodart disse...

Uma sugestão de um blog de Sociologia
http://cafecomsociologia.blogspot.com/