domingo, 7 de novembro de 2010

Antes tarde do que mais tarde...

Perguntinha: qual o maior compositor contemporâneo da música brasileira? (dica: a mulherada de meia-idade adora o cara... e fim de ano da Globo sem ele não existe!)

Tá bom, tá bom... lá vão as alternativas:

(A) Tiririca
(B) Luan Santana
(C) Fábio Júnior
(D) Roberto Carlos
(E) Papai Noel

* Confira sua resposta no próximo post (haUHAUhauHAUhauHAUhaua...)

Voltando ao que interessa: Bem vindos! Em "Ágatha - O Retorno" teremos emoções sensacionais nunca dantes experimentadas... fiquem atentos porque boa parte das avaliações deste mês constarão aqui mesmo neste bat-canal!

Beijo.

ps. = Eu voltei
Agora prá ficar
POrque aqui... aqui é meu lugar
Eu voltei
Pras coisas que eu deixei...
Eu volteeeeeeeeeeeeei...

(mais uma dica sobre a pegadinha acima!)

Nenhum comentário: